E-mails recebidos pelo nosso website:


Em 13.09.04

Ola !,Rafael Gueiros com telefone: (61)9981-1845 solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

Parabéns pela iniciativa e ousadia do projeto, sempre acreditei neste tipo de desenvolvimento e confesso que vocês tornaram realidade tudo o que eu sonhei em termos de concepção mecânica, infelizmente está fora das posibilidades financeiras por enquanto. Parabéns também pela HP e gostaria de me colocar a disposição para qualquer interesse da empresa na região Centro-Oeste. Um forte abraço!


Em 20.09.04

Ola !,Robertto T Hiele com telefone:() solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

Tenho uma santana quantum 94 a alcool,e sempre pensei em colocar um motor mais potente e uma tracao 4x4.O senhor por um acaso poderia me dar uma ideia de que conjunto mecanico deveria usar.Estava pensando algo proximo a 500cv alimentados por carburadores(nao gosto muito de injecao) e a tracao eu pensei nas das Audis mais novas(peruas).Quero parabeniza-lo pelo seu projeto,realmente esse sim é um carro de verdade,nao e aqueles milzinhos com turbininhas ridiculas.Mais uma vez parabens,e espero que possa me dar uma ideia do que fazer. Abracos Robertto Thiele


Em 06.10.2004

Ola !,Rodrigo Heyse Ribas com telefone:(47)99060077 solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

Olá! Gostaria apenas de parabenizar pelo excelente projeto! Está de encher os olhos! Gosto de ver automóveis bem planejados e feitos aqui no Brasil. Se eu tivesse $$ suficiente, com certeza seria seu cliente. Um grande abraço! Rodrigo / Rio Negro – PR


Em 18. 10.2004

Ola !,Carlo Massimo com telefone:()9603-2310 solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

Tenho algumas dúvidas sobre o carro: 1- Só serão produzidos 3 ? 2- Como chegou ao valor de 240 mil reais? 3- Pq não utilizou o motor do S2 ? 4- Qual seria a confiabilidade desse conjunto quanto à durabilidade? Eu já montei alguns carros com esse estilo "swap", mas o interessante foi o conjunto de tração que foi encaixado nesse. Grandes Abs. Carlo Massimo


Contato feito em 7.12.2004

Ola !,Richard M. Santana com telefone:(11)91996938 solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

Gostaria de saber qual seria o custo para elaborar um projeto como o do "Gol GT4". Mais para um Maverick não sei bem como seria o projeto mais a te o momento: talvez o deixe conversivel rodas dianteiras aro 17 ou 18 e traseira 19 Motor turbinado 1.5kg ou com Bloower. o carro um pouco rebaixado qual é o custo para um projeto assim


Contato feito em 10.12.2004

Ola !,Fernando Irribarra com telefone:(11)82651200 solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

Caro amigo, trabalho na revista Quatro Rodas Nitro, revista volta ao público de preparação e tuning, e gostaríamos de agendar uma matéria com o seu carro. Fico no aguardo de um contato. Fernando Irribarra


Contato recebido em 12.12.2004

Ola !,Julio Cesar com telefone:(21)8189-5255 solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

Parabêns pelo trabalho de voçês,o carro me pareçe estraordinário, algo incomun para nossos padrões, realmente acredito que intereçaria até ao Colin Chapman,só vejo uma coisa que faltou no projeto que foi a presença da injeção eletrónica de combustível,nada contra os carburadores, mas confio mais nos injetados,mesmo assim , pena que o preço não é para mim.


Em 03.01.2005

Ola !,Eduardo Tai com telefone:((11) 6919-5709) solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

Parabéns pelo seu projeto. Tenho algo semelhante porém gostaria muito de adquirir um sistema de tração 4x4 da Audi. Estou com um motor 5 cilindros turbo (Audi Quattro) em meu Gol 87 e este sistema seria o ideal. Conheça me projeto em http://www.free-webspace.biz/golturbo


Em 12.01.2005

Ola !,Gustavo Pinho com telefone:(22)26476114 solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

Qual a marca da Tinta que foi pintado o carro? qual o nome da Tinta ? Adorei o Carro muito bem feito o projeto , Tenho um Gol G2 1.0 16v Turbo ( turbina T2 Adptada) Achei muito interessante o projeto da tração quattro sem pre me perguntei por que a Volkswagen nunca disponibilizou um carro com esta tração para o publico brasileiro , me assustei ao ver quanto intimidador o carro parece ( e é ) mais uma vez parabens pelo trabalho !!!


Em 02.02.2005

Ola !,silvia brito com telefone:(11)99873375 solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

Cara, tudo-di-bom esse carro! É animal, vai deixar muito neguinho tosssindo..... Um dia quero ve-lo e dar uma voltinha nele tá, so pra sintir quanto minha tigrinha vai precisar de Nitro!.. Ah, sugestão tem farol de milha? e uma anteninha no teto tipo espacial ficaria show tambem. Mas ta 1000 teu carro viu, PARABENS, voce atingiu o apice do desejo da vida: ¨criar algo diferente com suas proprias ideias¨. Sucesso nas vendas!..... beijaum Tigre. Si


Em 04.02.2005

Ola !,Fausto Ladeira com telefone:((27) 37634549 e (27)9908-5355) solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

Gostaria de saber se seria possivel a fabriação de um modelo destes mas com apenas o motos 2.0 de um golf e com as caracteristicas fisicas deste gol gt4.


Em 09.02.2005

Ola !,Caio Guedes grossi com telefone:() solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

Qual é a velocidade maxima do GT4


Em 01.04 2005

Ola !,Elton Bermudez com telefone:(053)91220038 solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

PARABENS!!!!!!!! Pena não ter R$ 240.000,00


Em 14.05.2005

Ola !,Paulo Eduardo Torres Leal com telefone:(61)8122-2723 solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

Finalmente consegui achar o site de do Gol Hellbrügge GT4!! Desde a reportagem de Outubro de 2003 que fiquei curioso pra saber qual é a velocidade máxima desse Gol!! Se não tiverem o valor exato , mandando estimativa já estaria de bom tamanho! Agradeço a atenção! OBS: Gostei tanto desse carro que postei um tópico colocando o site de vcs na comunidade do VW GOL ( que tem quase 2000 pessoas ) no site do www. orkut.com . A única coisa ruim desse carro é que dificilmente terei dinheiro para compra-lo! :)


Em 20.05

Ola !,Henry Fernando Dangio Engelberg com telefone:(14)81160276 solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

O link para assistir ao vídeo do carro está com problemas. A janela do Media Player abre mas nada acontece.


Em 25. 05

Ola !,Leandro com telefone:() solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

Parabéns pelo carro! Muito bem preparado. Um sonho de consumo. Gostaria de saber se vocês tem o arquivo com o som do motor para me enviar por e-mail. Agradeço desde já.


Em 13.06.2005

Ola !,Phil Bitu com telefone:()7229-4641 solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

Olá Ricardo Sou membro da Volkspage (www.volkspage.net), um portal brasileiro que reúne tudo o que há de melhor a respeito de Volkswagens em geral. Temos interesse em fazer um artigo sobre o Gol Hellbrugge. O tipo do artigo fica a seu critério: uma apresentação, algumas fotos ou mesmo uma avaliação do carro incluindo impressões ao volante. Assim como você, o meu hobby é escrever para revistas automotivas diversas, mesmo sem receber nenhum $$$, hehehehe. Aguardo um contato seu, nem que seja apenas para trocarmos idéias e muita, muita técnica. Abraços Phil Bitu


Em 06.07.2005

Ola !,Clever Murta com telefone:() solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

Ola, ja tinha visto a maravilha do GT q foi feito no gol na revista 4 rodas e em busca de um veiculo esportivo acabei optando pelo modelo do caterham superseven e qdo procurei a respeito de revendedores no brasil me veio o nome de Ricardo Hellbrugge e o endereço em sao paulo. Gostaria de saber se vcs mesmos sao os representantes da caterham. Obrigado Clever Murta clevermurta@hotmail.com espero resposta.


Em 10. 08. 2005

Ola !,Diego R. Borges com telefone:() solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

Olá, Em primeiro lugar, quero parabeniza-los pelo maravilhoso projeto. Sou entusiasta de carros esportivos, e mais ainda, dos carros preparados. Pesquiso pela internet no mundo todo, e tenho fixação por projetos como este, o qual só se encontra equivalente em países da Europa, e no Japão, onde realmente existe gente com "parafusos a menos"... Este carro me interessou muito pelo fato de ser um carro pequeno, de visual discretamente "brutal" (adoro preto fosco...) e com a tração 4x4. Tenho muita curiosidade de ver este carro acelerando, ou passando por mim, visto que com estas especificações técnicas não é dificil fazer uma Ferrari comer poeira. (Seria divertido, e impagável ver a cara do dono da macchina italiana...) Tentei ver o video no site de vocês e não consegui. Gostaria de se possível, receber o video por email, ou instruções para conseguir o mesmo. Mais uma vez, parabéns pela maravilhosa maquina, e sucesso para vocês. São pessoas como vocês, que inspiram gente como eu, que gostaria de ver carros realmente bem preparados, e não, carros com uma turbina "pendurada" sem freios, ou qualquer reforço estrutural. Aguardo ansiosamente uma resposta, Um abraço Diego Ribeiro DRiFTER


Em 23. 09. 2005

Ola !,Carlos Caldas com telefone:(61-91033541) solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

Olá, no final de 2003 eu descobrí o site de vocês, fiquei maravilhado com o projeto, com a mecânica usada e tudo mais. Um pouco mais tarde fiquei sabendo que o GT4 estava a venda por R$240.000. Gostaria de saber, que fim levou o carro de vocês!? Fora realmente vendido? Corriam boatos de que vocês queriam colocar um VR6 no carro, e aí conseguiram?! Um grande abraço! Carlos Caldas.
Em 23. 09. 2005

Nossa Ricardo, você não sabe como isso me deixa feliz! Pois sou um entusiasta como você, e ver um projeto desse me deixa com os olhos cheios d´água! Espero que corra tudo nos conformes. Eu fiquei sabendo que o seu carro estava no Herrera a uns 40 dias, é o Herrera mesmo que está te auxiliando na adaptação?

Ricardo, eu participo de um fórum BRASILEIRO de carros, direcionado exclusivamente para performance. Lá existem muitas pessoas de renome do Brasil. Tem um Celtinha com mais de 500cv com um motor GM 2.0 16V, e muitas outras coisas! O fórum é fechado, só é liberado por indicação. Se você quiser se cadastrar, para trocar informações com o resto do pessoal, te garanto que todos lá irão te receber de braços abertos! O endereço é http://www.preparados.com.br/forum/index.php

Um abraço e boa sorte com o GT4!

Carlos Caldas


Em 26. 09. 2005-09-26

Ola !,Lucas Lopes com telefone:(19)97776669 solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

Olá Ricardo. Sou participante da oktaneclub.com e a galera de lá tocou no assunto do seu carro hoje, e alguns disseram que ele está no herrera a alguns dias. Está finalizando o VR6? Parabens pelo carro cara, ficou muito bom mesmo! Só criticaria o volante! esse carro merecia algum MOMO pelo menos =]. Novamente, parabens pelo carro, GT de verdade no Brasil hehehe. Abraços Lucas Miguel


Em 19. 10. 2005

Ola !,Heinrich Johannes Borgert com telefone:(011)92971747 solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

Amigo, eu fiquei adimirado com o seu projeto, eu tambem tenho um em mente mas tenho certeza que achará loucura. eu tenho uma Alfa Romeu 164 que estourou a correia dentada e o sonho de consumo acabou porque a exploração na hora de adiquirir peças é incrivel, então estive pençando em colocar um motor AP 2.0, já que o carro tem tração dianteira, o carro tem mesma dimenção do santana, porem o cambio teria que ser o do escort 2.0 por ser transversal, você teria alguma idéia de como poderia fazer esta adaptação? obrigado pela atenção e parabens pelo projeto


Em 20.10.2005

Ola !,Heinrich Johannes Borgert com telefone:(011)92971747 solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

Amigo obrigado pela dica vou seguir seu conselho,agora bom gosto no nome não se discute um forte abraço


Em 07. 11. 2005

Oi Ricardo,

Como vai? Não sei há quanto tempo teu website do GT4 está no ar, pois nem sabia que existia, mas vi hoje depois de receber um e-mail de meu irmão com o link.
F A N T A S T I C O ! ! !
Você realmente conseguiu realizar seu sonho!! Parabéns!

Traga o Hellbrugge GT4 ao Rio para fazermos uns pegas e humilhar a molecada daqui!!!

Um grande abraço,

Boby

Ola !,Luiz Miranda com telefone:(21)97788654 solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

Vocês só fazem isso no Gol/


Em 13.04.2006

Ola !,Marcio Mueller com telefone:() solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

Ja tem na versão , Gol geração 4 ????


Em 18.04.2006

Ola !,Julio Mayo com telefone:(21)88380382 solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

Sou apaixonado por Gol, e sempre tive problemas com tração. Seu projeto é maravilhoso, mas creio que a preparação do motor não é 100% duradoura e confiável. É possível a instalação de um VR6 ou mesmo o motor Porsche da S2? Tenho grande interesse na compra desse bólido com um motor mais adequado ao propósito do projeto. Parabéns!


Em 02.05.2006

Ola !,Fabio Ribeiro Agostinho com telefone:(049)3229-3952 solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

ola tdu bem?Fiquei perdidamente impressionado com esse carro,Eh um trabalho de altissimo nivel!!Eh demais,ainda existe pra vender?Mto obrigado!Espero respostas!!Tchau!


Em 04.05.2006

Ola !,Fabio Ribeiro Agostinho com telefone:(049)3229-3952 solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações

 Nao esse carro eh meu sonho d consumo,aida mais com motor VR6,O meu pai tem um golf VR6,o motor dele tem um redimento incrivel,imagine numa carroceria d gol!!Mais esse carro q vc fez naum pod ser encomendado sei la!Fique interresado em comprar s estivesse a venda!!Mais daih com motor VR6.turbo!!Meu sonho no futuro e pegar o golf do meu pai turbo  com intercooler,nitra,chip de potencia,Digi-Pulse para melhor dosagem do combustivel para o motor!isso ja esta bom pra mim...rsrsrs!!valew!!


Em 31.05.2006

Ola !,Mario Zanetti Sobrinho com telefone:(011 9956 2400) solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

Oi Ricardo, tudo bem com voce? Mando um grande abraço e aguardo seu contato para combinarmos um bate papo. Zanetti


Em 12. 06. 2006

Ola !,Anderson com telefone:(63)84032023 solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

Oi, possuo um passat 87 1.8 e gostaria de saber se tem como fazer uma adaptação nele desse tipo. Teria como me fornecer mais detalhes?


Em 03.07.2006

Ola !,Carlos de OLiveira com telefone:(041)33450030 solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

Ola, acredito que ja estudaram este problema: gostaria de uma sugestão para fabricar novas engrenagens para a caixa do motor Ap (não estão aguentado o motor mais forte); sugestão sobre tipo de material (aço) e tratamento térmico que posso realizar.


Em 12.09.2006 por e-mail

Ricardo, boa tarde,
Fiquei emocionado só de ver o Gol na Suspentecnica!!!!!Como ficou o Pocket rocket v6???
Solicito sua visita aqui na Brabus para ver como ficou o Golzinho!!!
Um abraço
Eric


Em 12. 12. 2006

Ola !,Paulo Eduardo Torres Leal com telefone:(61)8122-2723 solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

Gostaria de saber se é possível adiquirir os simbolos do Gol GT4, "pax et bonum" e "non ducor, duco" pra colocar no meu Gol. Caso a resposta seja afirmativa, gostaria que fosse me passado os valores. Desde já, grato pela atenção Paulo Eduardo Torres Leal Brasília - DF


Em 3. 1. 2007

-Ola !,Carlos D. A. Sulmoneti com telefone:(11)89077280 solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

Sou apaixonado pela família gol e por carros turbo. Axei muito interessante sua idéia de montar um gol com a tração suspensão e cambio da audi s2. Você já produziu mas algum hellbrugge? Qual a velocidade máxima estimada ou mensurada? Acho que caíria muito bem uma prepação com injeção no lugar do carburador, porque atualmente a maioria dos preparadores dominam muito bem o acerto da ECU, e conseguem excelentes resultados. Tanto o consumo, quanto o desempenho seria melhorado. Eu queria assistir o video, mas o link do site não está funcionando. abraços Carlos Drummond de Andrade Sulmoneti


Ola! juan pablo moscardon escreveu:
the best gol I have ever seen...I buy one ot those gol but your gol is the best machine in all the world... from argentina good bye

 


racer2003@zipmail.com.br enviou em 5.5.2004:
Ola !,Marcelo Sena com telefone:(21)24863217 solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

Gostaria de saber se vcs fabricam chassis por encomenda. Tenho várias fotos do chassis e do carro pronto. Seria bastante grato pela atenção e espero anciosamente a resposta.


MISITI8@HOTMAIL.COM enviou em 6.5.2004
Ola !,MARCELO MISITI com telefone:(0XX11)5077-4656 solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

OI, ESTOU EMPENHADO EM UM PROJETO COM MOTOR MUITO FORTE, ALGO EM TORNO DE 800CV EM UM MOTOR AP 2000 20V. COMO PODEM VER É MUITA POTÊNCIA PARA UM CARRO TRAÇÃO DIANTEIRA (PARATI GTI) E COMO NÃO QUERO UM CARRO APENAS PARA EXPOSIÇÃO OU PARA SHOW DE ''ZERINHO'' ESTOU DESPOSTO A PAGAR PELO SERVIÇO DA INSTALAÇÃO DA TRAÇÃO QUATTRO NO MEU PROJETO. POR FAVOR, ENTREM EM CONTATO O MAIS BREVE POSSÍVEL COMIGO. OBRIGADO


Ola !,Diego Costa dos Santos com telefone:(051)96677099 solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

Escrevo, como um apaixonado por máquinas, para parabeniza-lo por esta máquina incrivel que você criou. Poucas pessoas tem a competência, e ainda por cima, a determinação de montar um carro desses. Quando você vier ao Rio Grande do Sul, entre em contato antecipadamente, para que eu apresenta o autodromo do Tarumã, e mostrar o que os nossos mecânicos tem feito por aqui. Um abraço.


Ola !,Daniel Erwin Schmidt com telefone:(19)32566219 solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

Hellbrüge, Belo projeto, equilibrado, no minimo interessante (da gosto soh de ver). Parabens pelo acabamento final, ficou maravilhoso. A Idéia de fazer um "pocket-rocket" em cima de um popular como o Gol já me  despertava interesse a algum tempo, temos uma parati 1.6 Geração 2 (Bolinha) Boa de briga, já me garantiram uma Audi de 18 anos, recusei prontamente .. Vamos ao que interessa, tenho algumas duvidas quanto ao projeto :

 

1 - Motor utilizado : AP 2.0 (92,8 x  82,5), motor c/ vira de curso relativamente longo, tendo a 8000 RPM 24,75 M/s de VMP . Pergunto: Nao compesaria partir p/ um projeto c/ um vira de menor curso (1.8) e pistões de 83mm, tendo assim 1870cc, e partir p/ uma preparação onde se conseguisse potencia em regimes mais altos, sacrificando menos o conjunto (Bielas/pistões/Virabrequim), em virtude das altas RPM's ?

 

2 - Ao invés de usar a tração completa da S2 (Que nao deixa de ser uma obra prima), nao compensaria usar as Trações Quattro dos Audi's da decada de 80 ? Tá bom que são 5 marchas, e desconheço do bloqueio de diferencial traseiro, mas, como o agregado dianteiro dos Audi/Vw c/ motor longitudinal são praticamente iguais (tem a tomada de força traseira) acho que não seria muito dificil em conseguir engrenagens especiais (Sapinho e cia..), e aliado ao diferencial mais longo (3,89:1) ao invés do 4,11:1 da S2, ganharia-se em final (se tiver motor pra empurrar), e sairia BEM mais em conta (melhor do que picar uma S2 heheeh)..
 

Infelizmente não é disponibilizado no Brasil, mas acha-se em Audi's Junkyards nos EUA . Bom, invertendo um pouco a ordem das coisas:

 

Sou estudante curso o 2º Colegial no Anglo, moro em Campinas, sou fã de automoveis (Meu avô veio c/ a primeira leva da alemanha e implantou a ZF aqui no Brasil), como dizem, tá no sangue . Pretendo cursar a FEI (já que lá tem um enfoque maior em automobilistica, que eh o que quero); e depois quem sabe morar no japão(e brincar c/ 400 Cv/L de potencia especifica - claro que c/ algum dinheiro.. alias, MTO dinheiro). Bom, acho que eh isso ae, Forte abraço, Daniel Schmidt

 


Ola !,Donato Campelo com telefone:(42)532-1533 solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

Caro Hellbrugge, Logo depois de seu telefonema enteri no site, sem dúvida foi a primeira vez que tive vontade de ter um Gol. Sem sombra de dúvida é o melhor projeto nacional atualmente e creio que ficará assim por muitos anos.
Meus sinceros parabéns. Donato Campelo. PS: já que o senhor tem um CALIBRA, porque não faz um projeto deste gênero pra ele? Poderia comercializar pacotes de preparação no Clube Calibra inclusive... é só uma dica.
www.clubecalibra.com.br

 


Ola !,Gabriel Sixel com telefone:(11)55127238 solicitou um contato no website e solicita as seguintes informações:

Bom dia meu nome é Gabriel tenho 16 anos. Sou completamente apaixonado por carros e gostaria muito de saber se o senhor acha possivel adaptar esse sistema de tração nas quatro rodas em uma Puma Gte pois meu tio possue uma e sempre me agradou seu desenho porém seu desempenho nunca foi de meu agrado sendo assim (se possivel) o senhor poderia me dar alguma base para eu "sonhar".


Pretendo fazer engenharia mecanica e um dia espero ter uma Gte com tração nas quatro rodas. Muito obrigado Gabriel Sixel ps: e o golzinho mais bonito q eu jah vi e deve ser um sensação muito boa dirigir essa maquina.